Anúncio
NA PB

Ex-vereador é encontrado morto na PB

A hipótese de homicídio contra o também enfermeiro aposentado não está descartada, uma vez que os braços estavam amarrados para trás e o corpo de bruços

18/03/2020 12h05Atualizado há 3 semanas
Por: Redacao
209

O ex-vereador Raimundo Antônio Fabrício da Silva foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (18) no interior de sua residência no distrito de Ramada, município de São Francisco, Sertão paraibano.

“Raimundo de Emília”, como era conhecido, tinha 76 anos de idade e morava sozinho. O corpo da vítima estava amarrado, segundo informações repassadas ao 14º Batalhão da Polícia Militar de Sousa.

A Polícia Civil e peritos de local de crime também foram acionados ao local da ocorrência para tentar coletar dados que venham a esclarecer as circunstâncias do caso e descobrir os reais motivos da morte.

A hipótese de homicídio contra o também enfermeiro aposentado não está descartada, uma vez que os braços estavam amarrados para trás e o corpo de bruços, ou seja, na posição em que a barriga fica de encontro ao chão.

Raimundo que já exerceu cargo de vereador pela Câmara de São Francisco, entre 1997 e 2000, trabalhava até o ano passado, na função de diretor de uma unidade de saúde na localidade de Ramada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.