Anúncio
BANANEIRAS

Bananeiras entra no rol dos casos suspeitos de coronavírus na PB; prefeitura emite nota

Vale salientar que todos os protocolos do Ministério da Saúde estão sendo seguidos

15/03/2020 11h11
Por: Redacao
Fonte: Da Redação Do ExpressoPB
950

A cidade de Bananeiras, no brejo paraibano, entrou no rol dos casos suspeitos de coronavírus na Paraíba.

A Prefeitura emitiu nota na noite deste sábado (14) alertando para os cuidados e comunicando as providências que estão sendo tomadas pela Secretaria da Saúde.

Veja a seguir a nota na íntegra:

Acerca das matérias publicadas em sites/blogs com atualização do número de casos suspeitos do COVID-19 no Estado da Paraíba, divulgada no dia de hoje e incluindo 1 caso suspeito em Bananeiras, vimos ressaltar, inicialmente, que é uma suspeita e não uma confirmação.

Vale salientar que todos os protocolos do Ministério da Saúde estão sendo seguidos. A Secretaria Municipal de Saúde está atenta ao caso suspeito e, inclusive, registra todo o apoio da Secretaria Estadual de Saúde para que as devidas providências sejam tomadas. Seguimos vigilantes e atentos não somente para casos como o COVID-19, mas também para suspeitas de Dengue, Zika e Chicungunya.

 

Reforçamos que devem ser tomados todos os cuidados com a higienização das mãos, cobrir boca e nariz ao tossir e espirrar e recomendamos, principalmente, adiar viagens que possam ser evitadas para locais onde se tem casos confirmados. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.