Anúncio
NA PB

Advogado da região de Guarabira é vítima de tentativa de homicídio e está no Hospital de Trauma

Os marginais fugiram tomando destino ignorado e a vítima foi socorrida para o Hospital de Trauma de Campina Grande

12/03/2020 14h22
Por: Redacao
Fonte: Portal25horas
213

O ex-vice-prefeito e advogado da cidade de Pilõezinhos, Iraponil Siqueira, foi alvo da ação criminosa de bandidos na noite desta quarta-feira (11), em uma fazenda de sua propriedade, localizada na cidade de Casserengue, no Brejo paraibano.

De acordo com informações veiculadas na manhã de hoje na Rádio Constelação FM, pelo repórter Zé Roberto, Siqueira estava em sua fazenda quando foi invadida por elementos armados. Ele teria reagido a tentativa de assalto e foi atingido por dois disparos de arma de fogo, sendo atingido em um dos braços e no tórax.

Os marginais fugiram tomando destino ignorado e a vítima foi socorrida para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

Segundo os investigadores da Polícia Civil da região, os marginais possivelmente teriam entrado na propriedade com o objetivo de subtrair armas que supostamente existiam no local.

O delegado da cidade disse que nesta quinta-feira (12) irá até o Hospital de Trauma para tentar ouvir a vítima e colher detalhes das condições em que ocorreu o fato narrado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.