Anúncio
POLÍTICA

João Gonçalves deixa secretaria de Articulação Política e retorna à ALPB

João Gonçalves é natural de São José dos Ramos e iniciou sua atuação política na militância estudantil

11/03/2020 15h12
Por: Redacao
Fonte: Por Redação
98
Com o retorno de João Gonçalves para a Assembleia Legislativa da Paraíba, quem perde cadeira na Casa é o suplente Lindolfo Pires. (Foto: reprodução)
Com o retorno de João Gonçalves para a Assembleia Legislativa da Paraíba, quem perde cadeira na Casa é o suplente Lindolfo Pires. (Foto: reprodução)

Após mais de um ano a frente da secretaria de Articulação Política, o deputado estadual João Gonçalves retornou a Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (11). O anúncio foi feito durante entrevista ao programa Arapuan Verdade. 

Com o retorno de João Gonçalves para a Assembleia Legislativa da Paraíba, quem perde cadeira na Casa é o suplente Jutay Meneses.

O governador deve anunciar em breve quem substituirá o parlamentar. Até o momento não há informações sobre os possíveis nomes cotados para assumir o cargo. 

João Gonçalves é natural de São José dos Ramos e iniciou sua atuação política na militância estudantil. Foi vereador de João Pessoa por três mandatos e eleito, em 2018, para o seu quinto mandato de deputado estadual. Ele é zootecnista e administrador.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.