Anúncio
EM 2020

Conselhos Tutelares da Paraíba receberão carros e equipamentos do Governo Federal, diz Damares

Os kits contemplam carros, computadores, geladeiras, televisão, entre outros equipamentos

10/03/2020 14h43
Por: Redacao
Fonte: Por Redação
127
A previsão de entrega dos kits ainda não tem data para acontecer.
A previsão de entrega dos kits ainda não tem data para acontecer. "Iremos fazer de tudo para equipar todos os Conselhos Tutelares. É possível que esse ano não consigamos equipar todos de uma vez, mas iremos fazer o possível para conseguir", relatou. (Foto

Uma série de investimentos serão direcionados aos Conselhos Tutelares da Paraíba por meio do Governo Federal. É o que revelou a Ministra Damares Alves, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, na tarde desta terça-feira (10). Ao todo são 86 Conselhos Tutelares aptos a receberem os kits, mas apenas 15, entre eles os de João Pessoa e Campina Grande poderão ter acesso ao equipamentos ainda esse ano.

Os kits contemplam carros, computadores, geladeiras, televisão, entre outros equipamentos. 

A previsão de entrega dos kits ainda não tem data para acontecer. "Iremos fazer de tudo para equipar todos os Conselhos Tutelares. É possível que esse ano não consigamos equipar todos de uma vez, mas iremos fazer o possível para conseguir", relatou.

Segundo ela, os primeiros Conselhos que irão receber os equipamentos são: Bernardino Batista, Bonito de Santa Fé, Cachoeira dos índios, Cubati, Ibiara, Jericó, Mato Grosso, São Bento, Monte Horebe, Nazarezinho, São José de Piranhas, Sousa, Uiraúna, Campina Grande e João Pessoa. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.