Anúncio
NO PARANÁ

Delegado mata a esposa e a enteada, confessa crime e é preso em flagrante

Após o crime, o delegado levou a filha para a casa de vizinhos e afirmou que tinha feito uma ‘besteira

05/03/2020 12h47
Por: Redacao
Fonte: Por ISTOÉ
235
Após o crime, o delegado levou a filha para a casa de vizinhos e afirmou que tinha feito uma ‘besteira’. (Foto: reprodução)
Após o crime, o delegado levou a filha para a casa de vizinhos e afirmou que tinha feito uma ‘besteira’. (Foto: reprodução)

O delegado Erik Busetti, de 45 anos, matou a esposa, a escrivã de polícia Maritza Guimarães de Souza, de 41 anos, e a filha dela Ana Carolina Souza, de 16 anos. O crime ocorreu em Curitiba, no Paraná, na noite desta quarta-feira (4), durante uma discussão do homem com a esposa e a enteada.

De acordo com informações do portal Banda B, as vítimas morreram abraçadas, no quarto do sobrado da família. A filha de 9 anos do casal estava na casa, mas não foi ferida.

Após o crime, o delegado levou a filha para a casa de vizinhos e afirmou que tinha feito uma ‘besteira’. Ele teria ameaçado cometer suicídio, mas desistiu e ligou para a polícia confessando os assassinatos.

O delegado estava lotado na Delegacia do Adolescente de Curitiba. Ele foi preso em flagrante.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.