Anúncio
NO BREJO

Guarabira: bando invade casa, amarra, amordaça e rouba dinheiro e objetos de morador na zona rural

Por causa da violência que sofreu dentro de sua casa, embora não tenha sido agredido fisicamente pelo bando, o cidadão disse em lágrimas que vai vender o sítio

12/02/2020 09h55
Por: Redacao
Fonte: Portal25horas
104

Um morador da zona rural de Guarabira viveu momentos de terror na noite desta terça-feira (11), dentro de sua residência, quando teve sua casa invadida por criminosos, foi amarrado, amordaçado e teve dinheiro e objetos roubados.

O caso aconteceu no sítio Itamatay e envolveu um morador identificado por Mô, que tem um veículo que presta serviço de frete. O caso foi noticiado pelo repórter Zé Roberto, da Rádio Constelação FM.

Em entrevista, a vítima contou que estava em casa assistindo TV quando os cachorros começaram a latir, foi quando alguém bateu a porta chamando por seu apelido, dizendo que o filho estava doente e precisava leva-lo a um atendimento médico. Ele abriu a porta e foi surpreendido por cinco marginais, que invadiram a casa.

“Eles me jogaram no chão, amarrara, meus braços, minha boca, vendaram meus olhos e reviraram a casa. A todo momento eles pediram dinheiro e arma, eu disse que minha arma era Deus e que tinha apenas 350 reais para pagar a prestação do meu carro. Levaram as coisas do armário, o dinheiro que estava na carteira e pelo menos 18 canários belga que eu criava”, contou a vítima.

Ainda na entrevista ao repórter, o homem disse que a casa é herança de seus pais e que mora há três anos no local para não abandonar o sítio. Ele se cercou de alguns cuidados, cria cães, teve de vender um boi recentemente com medo de ser roubado, mas acabou sendo surpreendido.

Por causa da violência que sofreu dentro de sua casa, embora não tenha sido agredido fisicamente pelo bando, o cidadão disse em lágrimas que vai vender o sítio e se mudar para a cidade com medo da violência

Viaturas da Polícia Militar fizeram biscas nas imediações, mas não conseguiram localizar os criminosos. Qualquer informação pode ser levada ao conhecimento da polícia através dos telefones 190 (PM) e 197 (PC).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.