Anúncio
TRAGÉDIA

Em Belém, bandidos matam pai e atiram em filho; populares lincham e matam criminoso

Ainda não se sabe a real motivação do crime, mas se comenta de possível tentativa de assalto.

02/02/2020 20h52
Por: Redacao
Fonte: Portal25horas
187

Uma tragédia familiar que ocorreu na tarde desta sexta-feira (31) chocou os moradores do Sítio Serrote, zona rural de Belém, agreste Paraibano.

De acordo com as informações de testemunhas, dois criminosos em uma motocicleta chegaram à residência do senhor Silva Fogueteiro e o atingiram a tiros e ele morreu no local. Um filho da vítima também foi atingido e socorrido para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

Havia a informação inicial de que o filho de Silva também havia morrido, mas depois foi retificada a informação. Ele continua internado no Trauma e precisou ser submetido a cirurgia.

Ainda não se sabe a real motivação do crime, mas se comenta de possível tentativa de assalto. A PM foi acionada e está levantando as informações detalhadas sobre o caso.

Silva era bastante conhecido na região, trabalhava com venda e compra de gado e tinha um bar em sua residência.

Revoltados, moradores da localidade saíram em caça aos marginais. Eles teria entrado num canavial e o moradores atearam fogo no canavial, forçando a saída deles. Um marginal foi alcançado e acabou sendo linchado e atingido a golpes de facão, morrendo no local.

O outro criminoso conseguiu fugir dos populares enfurecidos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.