Anúncio
SOLIDARIEDADE

Família de paraibano faz campanha para conseguir realizar cirurgia de R$ 20 mil e retirar tumor no cérebro

Marcos reside atualmente na cidade de Queimadas, também na região metropolitana de Campina Grande, e é vendedor de pamonhas.

01/02/2020 10h05
Por: Redacao
Fonte: INFORMAÇÕES/TONI MORAES
122

A família de Marcos Aurélio dos Santos, natural da cidade de Aroeiras, no Agreste do estado da Paraíba, iniciou uma campanha nas redes sociais para arrecadar doações e conseguir realizar uma cirurgia de urgência. Ele descobriu que tem um tumor no cérebro, e a retirada precisa ser imediata. O procedimento custa cerca de R$ 20 mil.

Marcos reside atualmente na cidade de Queimadas, também na região metropolitana de Campina Grande, e é vendedor de pamonhas. Sua renda não é suficiente para arcar com os custos da operação. Estamos lutando incansavelmente, na procura de apoio para o tratamento e despesas dos medicamentos que são utilizados por ele Tudo custa muito caro e ele e sua esposa não dispõem de recursos financeiros para custear todas as despesas”, diz Ane Michele, sobrinha do comerciante.

Para ajudar, qualquer depósito em dinheiro pode ser feito diretamente em uma conta de Marquinhos, como é conhecido pelos amigos: Caixa Econômica Federal, agência 0041, operação 013, conta poupança 00292004-8.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.