Anúncio
FUTEBOL

Diretoria do Botafogo-PB negocia contratação de Léo Moura, ex-jogador do Flamengo e Grêmio

Até o momento não há informações de qual seria o salário oferecido a Léo Moura, nem o período de atuação oferecido no time paraibano.

23/01/2020 15h19
Por: Redacao
Fonte: Por Redação
101
Léo Moura, de 41 anos de idade, tem passagem pelo Grêmio (Foto: Reprodução)
Léo Moura, de 41 anos de idade, tem passagem pelo Grêmio (Foto: Reprodução)

Integrantes da diretoria do Botafogo-PB iniciaram negociações para possibilitar a vinda do lateral-direito Léo Moura para a Paraíba. Nesta quinta-feira (23) o jogador de futebol e parte da diretoria do Belo foram vistos conversando durante almoço em restaurante da orla de João Pessoa.

Léo Moura, de 41 anos de idade, atuou pelo Flamengo durante dez anos, conquistando o carinho da torcida. Ele também tem passagem pelo Grêmio. Como o contrato terminou no mês de dezembro de 2019, o lateral-direito agora procura um novo time. No ano de 2016, Léo Moura defendeu as cores do Santa Cruz, time de Pernambuco, chegando a conquistar a Copa do Nordeste.

Apesar do início das negociações, ainda não há certeza que um contrato seja fechado. Ainda assim, o Botafogo-PB demonstra total interesse na contratação.

Até o momento não há informações de qual seria o salário oferecido a Léo Moura, nem o período de atuação oferecido no time paraibano.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.