Anúncio
CRIME

Homem mata primo e tenta suicídio na PB, nesta quinta

O crime teria ocorrido por volta das 5h30 da manhã em frente a Igreja Matriz da cidade

23/01/2020 12h39Atualizado há 2 meses
Por: Redacao
Fonte: Com paraibatododia/MIDIA PARAIBA
339

Um homem de 58 anos, Mário Ribeiro Guimarães, foi morto a tiros de espingarda na manhã desta quinta-feira (23), em São João do Cariri, no Cariri paraibano. A suspeita é de que o primo, de 52 anos, identificado como sendo Rozinaldo Pereira Ribeiro (Naldinho) seja o autor dos disparos. Conforme as primeiras informações, havia uma rixa antiga entre os primos.

O crime teria ocorrido por volta das 5h30 da manhã em frente a Igreja Matriz da cidade. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito teria tentado suicídio após o crime, dando um tiro na boca e foi conduzido ao Hospital de Trauma de Campina Grande em estado gravíssimo.

Segundo a polícia, o suspeito teria efetuado pelo menos três disparos com uma espingarda após discutir com a vítima. A discussão teria começado em um bar. Após o crime, o acusado teria seguido para sua residência onde tentou suicídio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.