Anúncio
ACIDENTE

Morte na estrada: Acidente grave deixa um morto e outro ferido na PB 073 entre Sapé e Sobrado

As vítimas residiam na cidade de Sapé e eram bastante conhecidos

17/01/2020 11h41
Por: Redacao
Fonte: Da Redação Do ExpressoPB
225

Um grave acidente foi registrado na noite desta quinta-feira (16) na rodovia PB 073, no trecho entre as cidades de Sapé e Sobrado, Zona da Mata da Paraíba.

Segundo informações colhidas pelo ExpressoPB.net, dois jovens seguiam em uma motocicleta de Sobrado para Sapé quando o piloto teria perdido o controle na curva próximo ao lixão.

O condutor da motocicleta foi socorrido em estado grave pelo Samu para o Hospital de Trauma da capital e até a manhã desta sexta-feira (17) não foi possível saber o estado de saúde do mesmo. Já o carona, identificado pelo nome de Matheus, veio a óbito no local e o corpo foi removido por uma equipe de peritos do IML.

As vítimas residiam na cidade de Sapé e eram bastante conhecidos. A família de uma das vítimas foi contactada para maiores informações, mas não quis falar com a imprensa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.