Anúncio
NA PB

Professor de 37 anos morre em cidade da PB

O professor não era casado e pai de dois filhos.

17/01/2020 09h19
Por: Redacao
Fonte: Com Patosonline.com /MIDIA PARAIBA
185

O professor Edivaldo Gomes de Oliveira Filho, mais conhecido por Neném, de 37 anos, residente no Distrito de Café do Vento, em Passagem na região metropolitana de Patos, não resistiu a um tratamento conta uma enfermidade hepática e morreu na madrugada desta sexta-feira, 17 de janeiro, no Hospital de Trauma, em Campina Grande.

O óbito foi registrado às 03hh00m (três horas da manhã), e o translado deve acontecer ainda hoje para a cidade de Passagem, onde será velado e sepultado neste sábado, 18 de janeiro no período da manhã no cemitério local.

Professor Edivaldo, ou Neném, como era mais conhecido, tinha 37 anos, lecionava biologia. Ele residia no Distrito de Café do Vento naquele município, onde deixou a viúva, Tatiane de Oliveira Rodrigues e dois filhos: Elias, de 11 anos; e Tairon, de seis anos 6 anos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.