Anúncio
INVESTIMENTOS

Governador anuncia fim dos contratos com OS na Educação e início da construção do primeiro hotel do Polo Cabo Branco

O trabalho de manutenção das escolas passará a ser realizado por empresas em novos contratos

14/01/2020 09h31
Por: Redacao
Fonte: Por Redação
O governador João Azevêdo anunciou nesta segunda-feira (13), o fim dos contratos com Organizações Sociais na Educação. (Foto: Walla Santos)
O governador João Azevêdo anunciou nesta segunda-feira (13), o fim dos contratos com Organizações Sociais na Educação. (Foto: Walla Santos)

O governador João Azevêdo anunciou nesta segunda-feira (13), o fim dos contratos com Organizações Sociais na Educação. João já havia anunciado que no mês de fevereiro os contratos das OS na área da Saúde seria finalizado.

O trabalho de manutenção das escolas passará a ser realizado por empresas em novos contratos. Em relação a Saúde, a criação da Fundação PB Saúde, vai ser responsável pelos hospitais do Estado. 

Além do fim dos contratos, João anunciou também para 2020 o início das construções do primeiro hotel do Polo Cabo Branco, nas imediações do Centro de Convenções, além de um grande parque aquático também no mesmo local.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários