Anúncio
EM PUXINANÃ - PB

MORTES EM PUXINANÃ/PB: casal trabalhava junto e mantinha relacionamento amoroso; crime pode ter sido passional, revela delegado

As duas vítimas trabalhavam em uma escola estadual, onde segundo o marido da jovem o relacionamento começou.

09/01/2020 13h14
Por: Redacao
Fonte: Por Pedro Pereira

Informações repassadas pelo delegado Kelsen Vasconcelos da Polícia Civil, que investiga o caso das duas mortes numa residência no município de Puxinanã/PB, dão conta que a causa da ação que vitimou Jonas Mariano, de 28 anos, filho de um ex-vereador da cidade e Jucilene Oliveira, de 21 anos pode ter sido passional.

Segundo indicam as investigações, Jucilene teria com Jonas um relacionamento extraconjugal, que havia sido descoberto pelo marido da vítima há cerca de três dias. O crime poderia ter sido motivado pela vontade da jovem em terminar tal relacionamento, vontade essa que não foi acatada por Jonas que acabou por tirar a vida da jovem e em seguida se suicidar..

A policia também trabalha com a hipótese de duplo homicídio, onde não está descartado o envolvimento do marido da vítima na ação. Imagens de câmeras de segurança da rua onde o crime foi cometido e da empresa onde o marido da jovem trabalha serão solicitadas para comprovar a versão apresentada por ele.

No momento do crime, duas crianças estavam dentro do imóvel. Elas estariam dormindo e não presenciaram o crime.

As duas vítimas trabalhavam em uma escola estadual, onde segundo o marido da jovem o relacionamento começou.

As autoridades seguem apurando o caso.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários