Anúncio
EM JOÃO PESSOA

Mulher sai de casa para vender celular e é morta a tiro, na PB

Ela trabalhava como garçonete e deixa dois filhos. Até 6h40, ninguém foi preso. A Polícia Civil investiga o caso.

09/01/2020 10h40
Por: Redacao
Fonte: G1

Uma mulher de 29 anos foi morta com um tiro na noite desta quarta-feira (8), no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. A mulher teria saído de casa para vender o celular e foi baleada.

 

 

A vítima, Luana Stephanie Pinho Rosa de Olivera, morava no bairro e estava conversando com os amigos quando foi atingida por um tiro no tórax. Ninguém soube dizer à polícia quem atirou e como aconteceu o crime. De acordo com informações da Polícia Civil, um dos amigos da vítima é ex-presidiário e estaria armado no momento da ação.

 
 

 

A mulher foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, segundo a Polícia Civil, pelo suspeito de efetuar os disparos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Ela trabalhava como garçonete e deixa dois filhos. Até 6h40, ninguém foi preso. A Polícia Civil investiga o caso.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários