Anúncio
PAGAMENTO

Créditos extras de servidores estaduais serão pagos nesta sexta-feira

Os referidos créditos não foram incluídos nos contracheques do mês de dezembro por um problema ocorrido na geração da Folha de pagamento

03/01/2020 09h47
Por: Redacao
Fonte: Cumprindo o compromisso assumido, todos os créditos serão pagos normalmente nesta sexta-feira (Foto: Walla Santos)
Cumprindo o compromisso assumido, todos os créditos serão pagos normalmente nesta sexta-feira (Foto: Walla Santos)
Cumprindo o compromisso assumido, todos os créditos serão pagos normalmente nesta sexta-feira (Foto: Walla Santos)

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Administração, informou que nesta sexta-feira (3) serão pagos os créditos extras dos servidores, a exemplo de produtividade, prêmios, indenizações, plantões extras, bolsas, bônus e férias.

Os referidos créditos não foram incluídos nos contracheques do mês de dezembro por um problema ocorrido na geração da Folha de pagamento e o Governo do Estado se comprometeu em pagá-los até o quinto dia útil deste mês de janeiro. 

Cumprindo o compromisso assumido, todos os créditos serão pagos normalmente nesta sexta-feira (3), segundo dia útil do mês.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários