Anúncio
ACIDENTE

Elevador despenca do 9º andar de prédio em São Paulo e quatro pessoas morrem

Todos os ocupantes, três homens e uma mulher, morreram.

31/12/2019 11h30Atualizado há 4 semanas
Por: Redacao
Fonte: Por FolhaPress
O edifício fica na rua dos Guararapes, uma das vias que dá acesso ao estádio da Vila Belmiro, do Santos. (Foto: Reprodução)
O edifício fica na rua dos Guararapes, uma das vias que dá acesso ao estádio da Vila Belmiro, do Santos. (Foto: Reprodução)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um elevador de serviço despencou na noite desta segunda-feira (30) do nono andar de um prédio residencial em Santos, litoral de São Paulo, e quatro pessoas morreram.

A Polícia Militar foi chamada às 19h29. Ainda não há informações sobre o que fez a estrutura desabar do último andar do edifício, que, segundo a PM, pertence à Marinha.

Todos os ocupantes, três homens e uma mulher, morreram. As vítimas não foram identificadas, mas, de acordo com a PM, são da mesma família –a mulher seria esposa de um subtenente da Marinha.

A Defesa Civil e a perícia da Polícia Civil estão no local, assim como a empresa que faz a manutenção do elevador –cujo nome ainda não foi divulgado.

O edifício fica na rua dos Guararapes, uma das vias que dá acesso ao estádio da Vila Belmiro, do Santos. A via foi interditada.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários