Anúncio
ACIDENTE

Caminhão perde freio, atropela e mata mototaxista no bairro Centenário em CG

O veículo chegou a atingir ainda um outro carro e uma motocicleta que estavam estacionados em frente a um comércio no local.

27/12/2019 20h57Atualizado há 4 semanas
Por: Redacao
Fonte: Por Toni Moraes

Um mototaxista morreu no início da tarde desta sexta-feira (27), após ser atingido por um caminhão na Avenida Floriano Peixoto, bairro do Centenário, em Campina Grande.

Segundo informações, um caminhão da empresa de laticínios Leite Cariri, que estava estacionado na Rua Argentina, bairro do Centenário, apresentou uma falha mecânica nos freios e atravessou o canteiro da avenida, quando atingiu a vítima, que acabou não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito ainda no local.

O veículo chegou a atingir ainda um outro carro e uma motocicleta que estavam estacionados em frente a um comércio no local.

As polícias Civil e Militar, o Corpo de Bombeiros e a Companhia de Polícia e Trânsito (CPTRAN) estão no local para realizarem os procedimentos necessários.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários