Anúncio
EM BORBOREMA

Em Borborema, jovem é morto e outro fica ferido após serem baleados em bar

De acordo com informações, os jovens foram surpreendidos com disparos de arma fogo enquanto estavam sentados em uma mesa no estabelecimento comercial

11/12/2019 12h26Atualizado há 2 meses
Por: Redacao
Fonte: Por Redação com Classradanoticia/MIDIA PARAIBA

Um jovem de 23 anos foi assassinado e outro de 19 anos foi baleado na noite desta terça-feira (10), na zona rural do município de Borborema, no Brejo paraibano.

O caso aconteceu por volta das 20h45, em um bar no sítio Muquém. De acordo com informações, os jovens foram surpreendidos com disparos de arma fogo enquanto estavam sentados em uma mesa no estabelecimento comercial.

Edson Miranda Barbosa da Silva conhecido por Tom foi morto com um tiro na cabeça, já Dionísio Otávio de Lucena Filho foi atingido com um tiro de raspão nas costas e foi socorrido para um hospital.

Segundo notícia de populares, um grupo de cinco jovens encontrava-se bebendo em um terreno distante a pouco metros da capela da comunidade, quando dois homens em uma moto chegaram próximo dos rapazes e abriram fogo. A vítima identificada apenas como “Tom” veio a óbito no local do crime.

Após os disparos, os criminosos deixaram o local. Até o momento não se tem noticia dos suspeitos e a motivação do homicídio.

  • Em Borborema, jovem é morto e outro fica ferido após serem baleados em bar
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários