Anúncio
ROSAZUL

Em Serraria, secretaria promove Movimento RosAzul nesta sexta-feira

Serão oferecidos vários serviços à população serrariense

05/12/2019 10h38Atualizado há 4 meses
Por: Redacao
Fonte: Balbino Silva/MIDIA PARAIBA
1.152
Gleycianny Ribeiro, secretária da saúde de Serraria, na PB.
Gleycianny Ribeiro, secretária da saúde de Serraria, na PB.

Nesta sexta-feira (6), a secretaria da saúde do município de Serraria, no Brejo paraibano, promoverá o encerramento do Movimento RosAzul, que acontecerá a partir das 08h00 na posto de saúde e no clube Recreativo serrariense.

Na abertura do evento haverá palestras com psicóloga e urologista com música ao vivo.

Os serviços que serão oferecidos serão os seguintes: exame de mamografia, ultrassonografia mamária, exames citológicos, exames de teste rápido, aferição de pressão arterial, exames de glicemia, equipe de vacinação, atendimento nutricional, avaliação de IMC (índice de massa corporal), atendimento de urologia e fisioterapia, além de práticas corporais.

A secretária da saúde de Serraria, Gleicyanny Ribeiro, disse que à saúde não pode esperar, e por isso é necessário oferecer atendimentos específicos para melhorar o bem estar da população.

Greicyanny, afirmou que ao assumir a secretaria da saúde encontrou uma demanda de 300 pessoas que necessitava de exames de ultrassonografia de abdômen total, diante dessa carência, solicitou à prefeitura que contratasse esse serviço que na semana passada já atendeu 80 pacientes.

Desde que está à frente do comando da saúde de Serraria, Gleycianny Ribeiro determinou várias mudanças que visa melhorar e ampliar o atendimento aos habitantes serrarienses.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.