Anúncio
TRAGÉDIA

Suspeito de matar mulher e filho, desaparecidos há 2 meses, é preso

Fiama Freitas e o filho David Lucca, que viviam em Tombos, no interior de Minas, desapareceram no início de setembro; homem teria confessado crime

25/11/2019 21h51
Por: Redacao
Fonte: Lucas Pavanelli, do R7, com Pedro Spinelli*, da RecordTVMinas
Fiama e o filho desapareceram há dois meses
Fiama e o filho desapareceram há dois meses

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (22) um homem suspeito de matar a mulher e o filho, em um crime que, há dois meses, choca a cidade de Tombos, a 313 km de Belo Horizonte.

De acordo com a corporação, Fiama Antônia de Freitas Machado, de 25 anos, e David Lucca, de apenas um ano e nove meses, desapareceram no dia 9 de setembro.

Um dia depois, os restos mortais de uma mulher foram encontrados e encaminhados ao IML (Insituto Médico Legal). Os exames de papiloscopia ficaram prontos nesta quinta-feira (21) e confirmaram que se tratava de Fiama.

Em depoimentos, ainda conforme a Polícia Civil, o homem teria confessado ter matado mãe e filho. Agora, os investigadores trabalham para convencê-lo a revelar onde estão os restos mortais do menino. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários