Anúncio
TRAGÉDIA

Motociclista tem cabeça esmagada por caçamba em acidente no José Américo, em JP

O corpo ficou estirado na avenida até a chegada do Instituto de Polícia Científica (IPC

22/11/2019 14h20
Por: Redacao
Fonte: Paulo de Pádua/Marcos Antônio
Acidente Motociclista Foto: divulgação
Acidente Motociclista Foto: divulgação

Um motociclista morreu em um trágico acidente na avenida Hilton Souto Maior, na principal do José Américo, em João Pessoa. No local, apareceu momentos depois, um colega, muito próximo da vítima, que ficou transtornado e chegou a passar mal ao ver o corpo estirado no chão.

Acionadas, a Polícia Militar e Civil informaram que a vítima trafegava com a moto entre os carros, quando perdeu o controle da motocicleta, caiu e um caminhão caçamba esmagou sua cabeça.

O corpo ficou estirado na avenida até a chegada do Instituto de Polícia Científica (IPC), que fez os primeiros levantamentos do acidente. O trânsito ficou congestionado e foi preciso o apoio dos agentes da Semob.

O delegado da Polícia Civil, Marcos Vasconcelos, disse que ainda não tinha informações sobre a identidade da vítima, que estava em uma moto preta e transportava vários objetos, como documentos e um notebook.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários