Anúncio
CRUELDADE

Homem com deficiência mental é assassinado a pauladas pelo vizinho em Remígio/PB; veja vídeo

Nas imagem é possível ver a vítima discutindo com o vizinho e em seguida o acusado o agredindo até a morte

20/11/2019 15h47
Por: Redacao
Fonte: Blogmarciorangel

Um homem de 55 anos foi assassinado a pauladas no meio da rua após reclamar da altura do som na casa de um vizinho na cidade de Remígio, no interior do estado. O homicídio foi cometido na última segunda-feira(18) e o suspeito ainda encontra-se foragido após cometer o crime.

Segundo o seu irmão, a vítima possuía problemas mentais e algumas vezes batia nos portões das casas da cidade, mas era bem quisto por todos os moradores da cidade. No dia do crime ele teria batido no portão de um vizinho e reclamado do barulho, então um homem saiu da casa e o agrediu com um porrete lhe ferindo mortalmente na cabeça.

“Todo mundo viu meu irmão caído no meio fio, eu socorri meu irmão com o Samu e estou para pedir justiça. Não tenho raiva nem guardo rancor, mas quero que a justiça seja feita”, afirmou o irmão da vítima.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários