Anúncio
POLÍCIA

Idosos são amarrados por bandidos durante roubo avaliado em quase R$ 30 mil em Bananeiras, PB

Rondas foram realizadas no intuito de capturar os meliantes porém, até ás 08h desta terça-feira (19) não foram localizados.

19/11/2019 15h55
Por: Redacao
Fonte: Redação e Créditos | Blog do Pedro Júnior

Um aposentado, de 66 anos e um agricultor, de 60 anos foram vítimas de um roubo na manhã desta segunda-feira (18) no Sítio Barreira, Zona Rural de Bananeiras, no Brejo Paraibano. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu ás 09h.

 

 

Três indivíduos armados de revólver entraram na residência de propriedade do aposentado e anunciaram o assalto. Os idosos foram amarrados pelos criminosos e passaram momentos de pânico durante a ação criminosa.

Os assaltantes subtraíram os seguintes objetos; 01 (um) veículo Chevrolet Meriva Maxx, cor bege, ano 2006/2007, placa MNM-5317/PB; 01(uma) motocicleta Honda Bros NXR, cor preta, ano 2010, placa MOO-2563/PB; 01(uma) TV LED 32 polegadas; 01(uma) bateria automotiva; 01(um) revólver Taurus e a quantia de R$ 1.550,00 reais.

 
 

 

Após o roubo os meliantes tomaram destino ignorado e em seguida as vítimas foram desamarradas pelos parentes. Uma Guarnição da Polícia Militar esteve no local, orientou as vítimas a comparecer a Delegacia de Polícia para realizar o Boletim de Ocorrência (B.O)

Rondas foram realizadas no intuito de capturar os meliantes porém, até ás 08h desta terça-feira (19) não foram localizados.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários