Anúncio
CARGO

Serrariense, presidente do TJPB assume Governo da Paraíba durante viagem de Lígia Feliciano

Márcio Murilo da Cunha Ramos nasceu em Serraria/PB, em 1961.

19/11/2019 08h27Atualizado há 4 semanas
Por: Redacao
Fonte: Por Redação
Márcio Murilo assume governo do Estado nesta terça-feira (Foto: Reprodução)
Márcio Murilo assume governo do Estado nesta terça-feira (Foto: Reprodução)

O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, Márcio Murilo  assume na tarde desta terça-feira (19), o Governo da Paraíba. A informação foi confirmada pela vice-governadora Lígia Feliciano que assume o cargo durante a viagem do governador João Azevêdo à Europa. 

A vice-governador informou que viajará nesta terça-feira para o Rio de Janeiro, para cumprir agenda do seu partido, o PDT.

Márcio Murilo da Cunha Ramos nasceu em Serraria/PB, em 1961. Com 17 anos, passou em primeiro lugar no vestibular para Direito na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), concluindo o curso em 1982. Fez concurso para juiz de direito em 1987, passando em primeiro lugar. Foi juiz das comarcas de Esperança (1987), Conceição (1989), Itabaiana (1990), (1991) e Campina Grande.

Em João Pessoa, foi juiz titular da 2ª Vara de Família e da 1ª Vara Cível.
Também foi juiz eleitoral em Campina Grande e juiz coordenador da propaganda eleitoral em João Pessoa, nas eleições de 1996 e 1998. Em novembro de 2005, assumiu como desembargador do TJPB.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários