Anúncio
NOVELA

Ator paraibano Naneco estreia em 'Amor de Mãe' , sua primeira novela na TV Globo

É a minha primeira novela, ainda estou descobrindo como é fazer. É uma obra em aberto. Ela aponta para vários caminhos, estradas. É caminhar e as escolhas vão sendo feitas a cada dia”, lembrou.

17/11/2019 22h17
Por: Redacao
Fonte: Com Coisasdecajazeiras/MIDIA PARAIBA

Oator cajazeirense Nanego Lira representa a Paraíba na TV brasileira, interpretando papéis importantes no teatro, cinema e teledramaturgia nacional. Desta vez, ele dará vida a Oliveira, personagem da nova novela das nove da TV Globo, ‘Amor de Mãe’, que estreia em 25 de novembro.

Em entrevista ao Paraíba Já, Nanego destacou que essa é sua primeira experiência em novelas, mas lembrou que o aprendizado é feito a cada dia.

“É a minha primeira novela, ainda estou descobrindo como é fazer. É uma obra em aberto. Ela aponta para vários caminhos, estradas. É caminhar e as escolhas vão sendo feitas a cada dia”, lembrou.

A nova novela das nove da Globo, “Amor de Mãe” estreia no dia 25 de novembro deste ano. Criada e escrita por Manuela Dias, com direção artística de José Luiz Villamarim, a novela tem como enredo o drama vivido por três mulheres de classes diferentes, cada uma com seu dilema. Nanego Lira interpretará o garçom “Oliveira”, o qual trabalha no restaurante de Thelma (Adriana Esteves) há muitos anos, e já se tornou amigo da família.

“Então, nós temos 30 capítulos entregues para os atores e atrizes, já gravamos talvez 20 capítulos. Sobre o Oliveira, ainda não sei o que vai acontecer com ele, ele é do núcleo de uma mulher forte, que é Adriana Esteves. Espero que ele participe, se envolva na grande trama da novela, que é a vida, a luta dessas mulheres”, destacou.

De acordo com o ator, que é natural de Cajazeiras, o personagem que ele irá interpretar não será um nordestino caricato, apenas uma pessoa normal e querida. Nanego pontuou que o diretor chamou muitos atores “fora do circuito” para fazer parte do elenco.

“Ele será uma pessoa normal, garçom, íntegra, querida, uma pessoa do bem. Pessoas que estamos muito precisando nos dias atuais. O diretor chamou muitos atores e atrizes fora do circuito. A novela terá uma mistura muito boa de gente”, afirmou.

Ao finalizar, o paraibano espera que o resultado do trabalho seja o melhor. “Vamos ver o que de fato teremos. Torço para o melhor”, pontuou.

Ele vai dividir a programação das 21h00 com grandes nomes da teledramaturgia brasileira como Marco Pigossi e Fabio Assunção.

O ator paraibano, que tem 18 anos de carreira, fez participação no filme “De Pai Para Filho”, que conta a história da trajetória de Luiz Gonzaga. Ele também fez parte do elenco da supersérie da TV Globo, “Onde Nascem os Forte”, de 23 de abril a 16 de julho de 2018, em 53 capítulos, onde interpretou e deu vida ao personagem Adauto, proprietário de um bar. Outras produções, como “Matador de Ratos” (2013), “Reza a Lenda” (2016) “O Barco” (2018), contaram com sua participação no elenco.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários