Anúncio
POLÍTICA

Ricardo Coutinho encontra Lula e ex-presidente garante: ‘estamos em uma luta que está só começando’; veja vídeo

“O povo nordestino está predestinado a lutar sempre”, comentou o ex-presidente,

12/11/2019 16h14
Por: Redacao
Fonte: Por Redação
Ricardo Coutinho e Lula durante encontro (Foto: Reprodução
Ricardo Coutinho e Lula durante encontro (Foto: Reprodução

O ex-presidente Lula afirmou durante encontro com o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, que a luta está apenas começando. “Perdemos uma eleição, mas a guerra é longa e prolongada e nós vamos vencer essa guerra porque nós gostamos do Brasil e nós gostamos do Nordeste”, disse.

Um vídeo do encontro, que ocorreu nesta terça-feira (12) na sede do Instituto Lula, em São Paulo, foi postado nas redes sociais. Nele, Lula se colocou à disposição do Nordeste e contou que sempre teve “uma relação extraordinária, de respeito profundo com a Paraíba”.

O povo nordestino está predestinado a lutar sempre”, comentou o ex-presidente, acrescentando que tem orgulho de ter tentado dar ao povo nordestino as mesmas oportunidades que o Sul e o Sudeste tiveram. “Por isso queria fazer a transposição do rio São Francisco”.

“Eu tenho fé em Deus que, embora eu já tenha 74 anos, eu vou viver pra ver o Nordeste voltar a sorrir, com emprego, com escola técnica, com cidadania e sem fome”, disse.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários