Anúncio
NA PB

Em Campina, Grande Jair Bolsonaro faz elogios a Cássio: ‘Patrimônio do Brasil’

Na ocasião, o presidente disse que voltava a Campina Grande com muita honra e que estava revendo velhos amigos. “Ninguém faz nada sozinho

11/11/2019 12h20Atualizado há 1 mês
Por: Redacao
Fonte: Paulo de Pádua

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) fez um pronunciamento rápido durante a solenidade de entrega do Complexo habitacional Aluízio Campos, em Campina Grande. Ele falou da satisfação de ser recebido pelo povo nordestino, em especial pela população campinense.

Bolsonaro destacou a presença do ex-senador Cássio cunha Lima e fez vários elogios ao tucano. “Cássio não é mais patrimônio de Campina Grande. Não é mais patrimônio do Nordeste. É patrimônio do Brasil. Tenha mais 40 anos para trabalhar por todos. Deus dê vida longa”, declarou o presidente, sendo aplaudido e ovacionado pelo público presente.

Durante seu pronunciamento, Jair Bolsonaro também teceu elogios ao prefeito Romero Rodrigues. “É um cabra que pensa no seu município e tem muito futuro entre nós”, afirmou.

Na ocasião, o presidente disse que voltava a Campina Grande com muita honra e que estava revendo velhos amigos. “Ninguém faz nada sozinho. Nós temos que trabalhar em equipe”, ressaltou Bolsonaro ao destacar o apoio que vem recebendo, em Brasília, dos deputados federais paraibanos, Efraim Filho (DEM), Damião Feliciano (PDT), Pedro Cunha Lima (PSDB), chamado por Bolsonaro de “Garoto Pedro”, e Ruy Carneiro.

O presidente ainda a agradeceu as palavras da vice-governador Lígia Feliciano, enalteceu a velha amizade com o vice-prefeito de Campina, Enivaldo Ribeiro, e concluiu seu discurso dizendo que o Governo que não respeita a família e não teme a Deus, não merece ser governo. Também agradeceu aos nordestinos pela confiança.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários