Anúncio
POSSE

Em Serraria, Gil Alves deixa pasta da saúde e assume vaga na Câmara Municipal

O ssecretário da saúde, Gil Alves será empossado vereador nesta sexta-feira (1)

31/10/2019 16h44Atualizado há 2 semanas
Por: Redacao
Fonte: Balbino Silva/MIDIA PARAIBA
Gil Álves assumirá vaga na câmara municipal em substituição ao vereador Gilvan Costa, que assume secretaria de Planejamento
Gil Álves assumirá vaga na câmara municipal em substituição ao vereador Gilvan Costa, que assume secretaria de Planejamento

Na manhã desta sexta-feira (1) o secretário da saúde, Gil Álves, (PR) do município de Serraria, no Brejo paraibano assumirá a vaga de vereador em substituição a Gilvan Costa (PSD), que deixará à câmara para comandar a secretaria de Planejamento. 

Gil Alves durante quase três anos fez um bom trabalho à frente da pasta da saúde, onde conseguiu juntamente com o executivo municipal vários veículos e ambulâncias para a cidade de Serraria, dentre outras ações que beneficiam a população serrariense.

Gil Alves já ocupou o cargo de vereador na legislatura passada. Nas eleições municipais de 2016, ele ficou na suplência.

De acordo com informações, Gleycianny Ribeiro será a nova secretária da saúde de Serraria. Ela é cunhada do prefeito Petrônio Caboclo (PSD)

A posse de Gil Álves acontecerá às 09:30 desta sexta-feira (1) na Câmara Municipal de Serraria.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários