Anúncio
CRIME

Em Pilões, dono de bar é morto com facada no peito na Zona Rural

Os dois acusados são de Pilões e era conhecido da vitima que segundo informações sempre visitava o comercio dele.

31/10/2019 07h54Atualizado há 3 semanas
Por: Redacao
Fonte: Com seligapiloes/MIDIA PARAIBA

No inicio da noite dessa terça feira dia 29 um crime chocou a população de Pilões, um comerciante conhecido por Bugi de 48 anos foi assassinado a facada próximo ao seu estabelecimento, localizado no Sítio Queimadas, Zona Rural do município , O crime aconteceu  por volta das 21:00 horas.

Edmilson de Oliveira, conhecido por Bugi, foi morto com um golpe de faca no peito, desferido por um jovem conhecido por Tiago de 18 anos, que consumia bebida alcoólica na companhia de um adolescente de 16 anos. Os indivíduos danificaram uma mesa do bar e quando a vítima foi reclamar acabou brigando com a dupla e sendo golpeada.

Os dois acusados são de Pilões e era conhecido da vitima que segundo informações sempre visitava o comercio dele.
 
A polícia militar esteve no local e acionou uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que constatou o óbito. Após o crime, a dupla efetuou fuga porém, foi alcançada pela guarnição. Um deles estava com a bainha da faca utilizada na ação.
O comerciante era casado e tinha filhos. A guarnição com apoio do conselho tutelar encaminhou os acusados a delegacia em Guarabira-PB, e apresentou ao delegado plantonista para as medidas previstas em lei.
O corpo da vitima foi sepultado no cemitério local.
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários