Anúncio
ATAQUE

Menina de cinco anos é morta a facadas na porta da escola

Dentro da viatura, ele disse aos policiais que surtou e que estava fazendo um pacto com o diabo. Na UPA, o homem afirmou que havia passado a noite fumando crack.

30/10/2019 11h00
Por: Redacao
Fonte: Por G1 Minas

Uma criança de 5 anos foi assassinada com facadas na porta de uma escola, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na manhã desta quarta-feira (30). De acordo com a Polícia Militar (PM), Moabe Edon Pinto Nogueira Souto, de 25 anos, foi preso como suspeito.

Aos militares, ele disse que cometeu o crime a mando de uma entidade. Ele teria ouvido uma voz ordenando o assassinato. Moabe usava tornozeleira eletrônica.

Ainda segundo a polícia, a menina estava acompanhada da babá, que tentou defendê-la. O assassinato foi próximo ao Colégio Neuza Dutra, no bairro Vila Cristina. A perícia da Polícia Civil foi acionada e agentes do Instituto Médico-Legal (IML) recolheram o corpo da criança.

Vizinhos contaram que populares tentaram linchar o homem antes de ele ser preso. De acordo com o boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram ao local, Moabe estava ferido. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Teresópolis com lesões leves.

Dentro da viatura, ele disse aos policiais que surtou e que estava fazendo um pacto com o diabo. Na UPA, o homem afirmou que havia passado a noite fumando crack. 

Depois de ser atendido por um médico, Moabe foi preso e conduzido a um batalhão da PM.

De acordo com a Polícia Civil, o caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios de Betim.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários