Anúncio
EM ALAGOA NOVA

Criança de 11 anos é levada ao hospital com dores na cabeça e morre vítima de AVC

.Um dos médicos do local informou que o menino precisava ficar internado para a realização de mais exames. Logo em seguida a duas cirurgias, a criança morreu.

30/10/2019 07h28
Por: Redacao
Fonte: Blog do Fabiano Moura

O caso ocorreu no domingo (27), em Alagoa Nova, no Brejo da Paraíba. Um menino de 11 anos de idade sentiu fortes dores de cabeça e a mãe, a cabeleireira Eliane Silva, o levou para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Um dos médicos do local informou que o menino precisava ficar internado para a realização de mais exames. Logo em seguida a duas cirurgias, a criança morreu.

Érick foi diagnosticado com um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Segundo informações do Hospital, Erick passou por uma cirurgia no último domingo. Em seguida, foi preciso realizar outro procedimento cirúrgico. Desta segunda cirurgia, Erick não resistiu e morreu ainda no Hospital em Campina Grande.

Segundo a mãe do menino, Erick foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) local. Depois, o levaram para Campina Grande devido à gravidade.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários