Anúncio
ACIDENTE

Jovem motociclista de Guarabira bate em animal em rodovia e perde a vida

Ele era morador da comunidade do Pirpiri, localizada entre Guarabira e Araçagi.

26/10/2019 19h25
Por: Redacao
Fonte: Blog do Pedro Júnior

Um jovem guarabirense, de 22 anos faleceu no início da manhã deste sábado (26) no Hospital Regional de Guarabira, no Agreste da Paraíba. A fatalidade está comovendo os amigos e familiares, que se manifestaram nas redes sociais.

Segundo informações apuradas pelo Blog do Pedro Júnior, Tarcísio Marinho de Oliveira, deu entrada na unidade de saúde vítima de um acidente de moto, na noite desta sexta-feira (25). Ele era morador da comunidade do Pirpiri, localizada entre Guarabira e Araçagi.

Informações de familiares dão conta que o Tarcísio estava voltando de uma festa quando teria colidido com um animal solto na rodovia, próximo ao Presídio João Bosco Carneiro (JBC). Ele estava sozinho no momento do acidente.

Festa cancelada
Hoje, dia 26, estava previsto para acontecer uma festa do Padroeiro São Francisco de Assis na referida comunidade. Em virtude da morte do jovem, o evento foi cancelado.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários