Anúncio
VIOLÊNCIA

Mulher é morta esfaqueada pelo ex na frente das filhas gêmeas de 4 anos

O crime aconteceu porque Josiel não aceitava o fim do relacionamento com Samira, encerrado há pouco mais de um ano.

21/10/2019 14h38
Por: Redacao
Fonte: Uol

Uma mulher de 21 anos morreu na madrugada deste domingo (20/10) depois de receber facadas do ex-marido em frente das filhas no bairro Araxá, zonal Sul de Macapá (AP). A reportagem é do UOL.

Identificada como Samira Soares Mendes, ela teve a sua casa invadida pelo ex-marido, Josiel de Souza Martins, e teria sido atacada com nove facadas por ele.

As filhas gêmeas do casal, de 4 anos, apontaram o pai como o responsável pelas facadas que levaram à morte de Samira. O crime aconteceu porque Josiel não aceitava o fim do relacionamento com Samira, encerrado há pouco mais de um ano.

Ao ser levada para o Hospital de Emergências, Samira foi dada como morta por não resistir aos ferimentos.

Em 2017, Josiel foi condenado por agressão com socos e por ter esganado a ex com um cabo. A justiça do estado havia determinado cumprimento de quatro meses de detenção a ele. Além disso, nos últimos tempos, Samira detinha uma medida protetiva contra o ex.

Um inquérito foi aberto pela Delegacia de Crimes Contra a Mulher (DCCM) e uma investigação por feminicídio está em andamento. Josiel fugiu do local do crime e a polícia segue a sua procura.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários