Anúncio
AFOGAMENTO

Comerciante da cidade de Alagoinha morre vítima de afogamento na Baia da Traição

Socorristas iniciaram os procedimentos de salvamento com massagens cardíacas e balão de oxigênio.

14/10/2019 10h50
Por: Redacao
Fonte: Blog do Cristiano Alves

O velório do empresário Jonas Andrade da Silva, 45 anos de idade, que faleceu na tarde de ontem (13), vítima de afogamento na Baia da Traição, será na Câmara Municipal de Alagoinha. O sepultamento ocorrerá às 16h, no cemitério São João Batista, em Alagoinha.

Os socorristas do Corpo de Bombeiros, prestaram na tarde deste domingo (13), em Prainha, na região de Baía da Traição, tentativas de ressuscitação as três pessoas que se afogaram na praia, todas de uma mesma família.

Socorristas iniciaram os procedimentos de salvamento com massagens cardíacas e balão de oxigênio. Uma das vítimas, Jonas , irmão do empresário Abraão Andrade, não resistiu e foi a óbito. Um filho de Jonas e sua esposa, que estavam tomando banho com a vítima, foram resgatados com vida.

Jonas Andrade era comerciante do ramo bovino. Estava morando atualmente na cidade de Guarabira, mas toda sua família é residente em Alagoinha. A cidade está de luta com a notícia da morte do cidadão.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários