Anúncio
DESAFIO

Gervásio desafia Wallber: “Renuncio ao meu mandato se ele estiver falando a verdade”

Eu renuncio ao meu mandato se ele estiver falando a verdade. Agora, eu quero também que ele renuncie ao dele se não provar o que está dizendo – concluiu Gervásio.

04/10/2019 08h56
Por: Redacao
Fonte: Da Redação

O deputado federal Gervásio Maia (PSB) rebateu, durante entrevista concedida a uma emissora de rádio, as acusações do deputado Wallber Virgolino (Patriotas), que denunciou nesta quinta-feira (3) que foi gasto aproximadamente R$ 1 milhão na compra de dois lustres de cristais para a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Wallber destacou que os lustres foram comprados na gestão do deputado Gervásio Maia (PSB), quando presidiu a Casa entre 2017 e 2018.

– Eu passei 10 anos na oposição, fiz oposição responsável, zelosa e não com falsas acusações. Eu renuncio ao meu mandato se ele estiver falando a verdade. Agora, eu quero também que ele renuncie ao dele se não provar o que está dizendo – concluiu Gervásio.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas