Anúncio
NA PB

Após ter sido denunciado por estupro, homem mata a esposa e depois tira a própria vida

Após ter sido denunciado pela própria enteada, por suspeita de prática de estupro, um agricultor assassinou sua companheira e depois teria cometido suicídio.

03/10/2019 12h20
Por: Redacao
Fonte: Brejo online

Na noite desta quarta-feira (02), mais uma tragédia foi registrada na cidade de Areia, região do Brejo do Estado. Após ter sido denunciado pela própria enteada, por suspeita de prática de estupro, um agricultor assassinou sua companheira e depois teria cometido suicídio.

 
 
 

 

O caso ocorreu na zona rural do município e de acordo com os primeiros levantamentos da polícia, foi praticado há cerca de três dias.

Os dois corpos só foram localizados na noite de ontem, quando familiares do casal perceberam as ausências e resolveram ir até a casa onde os dois moravam.

Ainda segundo a Polícia Civil, o acusado já estava sendo investigado por prática de estupro. Ele teria sido denunciado por abusar sexual de sua própria enteada.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas