Anúncio
NA PB

PC apreende jovem suspeito de estuprar prima de 6 anos em Aroeiras

A mãe da menina denunciou o caso na Polícia Civil onde foram solicitados exames no Numol, onde constataram o estupro.

02/10/2019 09h36
Por: Redacao
Fonte: Redação

Atendendo a um pedido da comarca de justiça da cidade de Aroeiras a Policia Civil cumpriu um mandado de apreensão de um jovem de 16 anos suspeito de estuprar a prima de 6 anos, na cidade de Aroeiras, na Paraíba. O crime aconteceu quando a mãe do adolescente pediu para os dois ir até a casa de uma vizinha para buscar um bolo.

Como a mulher não estava em casa, eles ficaram aguardando no local atrás de uma pedra, onde aconteceu o estupro. Segundo o delegado, Everaldo Miranda, parentes da criança notaram os ferimentos e a criança foi encaminhada para um hospital da região onde permaneceu internada por quatro dias.

A mãe da menina denunciou o caso na Polícia Civil onde foram solicitados exames no Numol, onde constataram o estupro.  O adolescente foi encaminhado para o Lar do Garoto, em Lagoa Seca.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas