Anúncio
EM JOÃO PESSOA

Filho confessa que matou pai e vai para Presídio do Roger após audiência de custódia

Um vídeo circulou nas redes sociais mostrando o momento em que o filho arrasta o corpo do pai pela rua. O homem foi preso pela Polícia Militar ainda na manhã deste sábado

28/09/2019 22h55Atualizado há 3 semanas
Por: Redacao
Fonte: ClickPB
Suspeito de matar o pai passou por audiência de custódia neste sábado (28), no Fórum Criminal da Capital. (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)
Suspeito de matar o pai passou por audiência de custódia neste sábado (28), no Fórum Criminal da Capital. (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)

O filho suspeito de matar o pai com golpes de barra de ferro na cabeça foi levado ao Presídio do Roger, em João Pessoa, após ter a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva. Ele passou por audiência de custódia na tarde deste sábado (28), no Fórum Criminal da Capital.

O assassinato do homem aconteceu na madrugada deste sábado, no Bairro das Indústrias, em João Pessoa. O rapaz de 29 anos confessou e disse que tinha usado muitas drogas e que estava arrependido. O pai teria sido morto por insistir para o filho não consumir entorpecentes.

Um vídeo circulou nas redes sociais mostrando o momento em que o filho arrasta o corpo do pai pela rua. O homem foi preso pela Polícia Militar ainda na manhã deste sábado.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas