Anúncio
TRAGÉDIA

Bombeiros localizam dois corpos em Barragem em Moteiro, na PB; um homem segue desaparecido

O Corpo de Bombeiros segue a procura da terceira vítima.

24/09/2019 12h58
Por: Redacao
Fonte: Com caririligado/MIDIA PARAIBA

Equipes do Corpo de Bombeiros já localizaram dois corpos que desapareceram no início da noite desta segunda-feira (23), após uma canoa em que eles estavam virar na barragem São José, no município de Monteiro, no Cariri da Paraíba. Outro homem  segue desaparecido e um quarto que também estava com o grupo conseguiu nadar e pedir ajuda.

 

Segundo informações da Polícia Civil, as vítimas encontradas foram o pescador e Eduarda Holanda Silva. Carlos Antônio, mais conhecido como Carlinhos Marchante, ainda segue desaparecido.

 

A Polícia informou ainda que o grupo estava bebendo nas margens do manancial quando resolveram passear de canoa. Durante o passeio, a embarcação virou e as pessoas desaparecerem na água.

 

O Corpo de Bombeiros segue a procura da terceira vítima. Os corpos encontrados serão encaminhados para o Núcleo de Medicina Legal de Campina Grande.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas