Anúncio
TRAGÉDIA

Bebe morre afogada em piscina em Rio Verde

Segundo informações publicadas pelo jornal Diário de Rio Verde, a menina estaria em casa, com a mãe.

22/09/2019 22h05
Por: Redacao
Fonte: Jornalsomos

Uma criança, de aproximadamente um ano e meio de idade, morreu afogada na piscina de casa, em Rio Verde, na região sudoeste do estado de Goiás. O acidente aconteceu na manhã deste sábado (21), no Parque dos Buritis II. Segundo o Corpo de Bombeiros da cidade, o atendimento foi feito pelo Samu, pois quando eles chegaram ao local, a menina já estava na ambulância. A criança ainda teria sido encaminhada ao Hospital Municipal Universitário (HMU), mas não resistiu.

 

Em nota de Pesar, o Rotary Club de Rio Verde, no qual os pais fazem parte, publicaram: "É com imensa tristeza que os membros do Rotary Club de Rio Verde manisfestam o mais profundo pesar com o falecimento de Helena, filha do Companheiro Hélio Juior e da Dama Ana Thereza. Neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares e amigos, e expressamos as mais sinceras condolências pela perda. Que Deus possa confortar e acalentar os corações de todos".

Segundo informações publicadas pelo jornal Diário de Rio Verde, a menina estaria em casa, com a mãe. Ela teria ficado sozinha na sala da residência quando a mulher saiu para buscar algumas roupas. Nesse ínterim, a criança teria saído para a área externa e caído na piscina, que estava coberta, mas isso não impediu o afogamento.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas