Anúncio
ACIDENTE

Acidente de moto entre Guarabira e Araçagi deixa um morto

Segundo informações de testemunhas, a vítima foi identificada por Gelson Gonçalo Xavier, de 39 anos, irmão do ex-vereador Beto Paulino, da cidade de Araçagi.

20/09/2019 23h04
Por: Redacao
Fonte: Portal25horas

Um acidente entre moto e carro deixou uma pessoa morta na Rodovia PB-057, nas imediações do município de Araçagi, na Paraíba. O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (20), próximo a curva do Eucalipto.

Segundo informações de testemunhas, a vítima foi identificada por Gelson Gonçalo Xavier, de 39 anos, irmão do ex-vereador Beto Paulino, da cidade de Araçagi. Ele não resistiu à gravidade dos ferimentos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e o médico confirmou o óbito.

A perícia foi chamada e realiza os procedimentos cabíveis. O corpo será encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odonto-Legal (Numol) de Guarabira.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas