Anúncio
NA PB

Familiares e amigos lamentam morte de médico veterinário de Patos

O Conselho Regional de Medicina Veterinária emitiu nota de pesar se solidarizando com a família

19/09/2019 15h25
Por: Redacao
Fonte: Folha Patoense

Durante toda esta quarta-feira, 18, amigos lamentaram e postaram mensagens de solidariedade à família do médico veterinário Robson Azevedo, que se formou na Universidade Federal da Paraíba, Campus Patos (atual Universidade Federal de Campina Grande) no ano de 1995.

Ele era de Alagoas, mas fez seu curso superior em Patos e atuava na região de João Pessoa. Tinha 51 anos e foi encontrado morto em sua chácara no município do Conde, litoral sul da Paraíba.

O Conselho Regional de Medicina Veterinária emitiu nota de pesar se solidarizando com a família. Ele deixa dois filhos. “Você se foi, mas as lembranças ficam eternizadas em nossas memórias!”, disse a amiga Maria Tereza Vasconcelos.

O corpo será velado no Parque das Acácias em João Pessoa e sepultado nesta quinta-feira, 18.  “Mais um colega veterinário que parte para a casa do pai deixando saudades. Que Jesus o receba de braços abertos. Descanse em paz, Robson“, disse a amiga Alessandra Alves.

Robson era conhecido pela alegria contagiante, era o brincalhão da turma. “Hoje o mundo está mais triste, perdemos Nego Robson… Não consigo acreditar nesse pesadelo. Era uma figura! Arrengávamos mas nós queríamos muito bem!  Prefiro lembrar de ti, com chapéu, currulepes e o cigarro no bico, cantando Belchior nos corredores do hospital, lá pertinho das baias… Eita Nego como fomos todos felizes, e sabíamos!Falamos tanto em você no ENCEA! A alegria que vc espalhava, hoje foi ofuscada por essa dor… vá aboiar no céu Nego!!! Mas tu vai fazer uma falta danada aqui !!!“, postou a amiga Deborah Medcraft nas redes sociais.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas