Anúncio
VIOLÊNCIA

Casal e criança são mortos com cerca de 50 tiros

De acordo com a polícia, família estava dentro do carro, em frente ao portão de casa, quando foi baleada. Outras três crianças e uma mulher ficaram feridas

16/09/2019 09h59
Por: Redacao
Fonte: Redacão Vale do Piancó com G1

Um casal e uma criança que estavam dentro de um carro morreram baleados com cerca de 50 tiros na noite deste domingo (15), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, de acordo com a Polícia Civil.

Segundo a polícia, outras três crianças que estavam dentro do carro e uma mulher que estava na calçada também foram atingidas por balas ou estilhaços e ficaram feridas.

O crime aconteceu na Rua Santo Antonio, no bairro Chapada. Segundo a polícia, Robson Ferreira, de 31 anos, e Daniele Ferreira, de 27 anos, estavam em frente ao portão de casa quando foram baleados.

Uma criança de seis anos chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital.

Outras três crianças que estavam no carro, de dois, três e quatro anos, foram levadas feridas a hospitais da cidade.

De acordo com a polícia, duas das crianças que estavam no carro eram filhas de Robson, e outras duas eram filhas do casal.

Segundo a Polícia Civil, Robson tinha acabado de sair da prisão e estava com tornozeleira eletrônica, cumprindo pena por roubo. A polícia investiga se o crime foi encomendado.

Ninguém foi preso. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas