Anúncio
PÂNICO

Em Serraria, grupo de idosos de Borborema é atacado por enxame de abelhas

Cerca de 70 pessoas foram socorridas para o hospital de Serraria, em seguida várias vítimas do ataque das abelhas foram transferidas para outros hospitais da região.

12/09/2019 21h24Atualizado há 3 meses
Por: Redacao
Fonte: Balbino Silva/MIDIA PARAIBA

No início da tarde desta quinta-feira (12) um grupo de idosos foi vítima de um ataque de abelhas, quando fazia um passeio na  zona rural do município de Serraria, no Brejo paraibano.

Os idosos iriam participar de um evento quando o ônibus que os transportava bateu nas folhas de uma árvore que tinha um enxame de abelhas. Segundo informações, as abelhas entraram no veículo, houve correria e desespero. 

O hospital Ovídio Duarte de Serraria ficou lotado com pacientes e familiares das vítimas que chegavam a todo momento à procura de infomações.  Cerca de 70 pessoas foram atendidas no hospital de Serraria.

Diante do grande número de vítimas, o diretor do hospital de Serraria, Antonio Eduardo manteve contato com a secretaria de saúde do estado, que mobilizou equipes do SAMU e ambulâncias das cidades de Serraria, Borborema, Solânea, Belém, Caiçara, Alagoinha e Guarabira, além do corpo de bombeiros e viaturas da polícia militar. Enfermeiros que estavam de folga foram convocados às pressas para ajudar no socorro das vítimas.

Após serem atendidas no hospital de Serraria, dezenas de idosos foram transferidos para os hospitais de Guarabira, Solânea e Belém.

  • Em Serraria, grupo de idosos de Borborema é atacado por enxame de abelhas
  • Em Serraria, grupo de idosos de Borborema é atacado por enxame de abelhas
  • Em Serraria, grupo de idosos de Borborema é atacado por enxame de abelhas
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários