Anúncio
CONVITE

Vice-presidente do MDB convida governador para integrar o partido na Paraíba

Aproveitando a crise, algumas siglas já estão de olho nas lideranças políticas do PSB, principalmente, no governador João Azevêdo, que já recebeu alguns convites.

09/09/2019 17h28
Por: Redacao
Fonte: Da Redação
Foto: Paraibaonline
Foto: Paraibaonline

A crise interna no PSB da Paraíba continua refletindo nos outros partidos do Estado. Os socialistas continuam tentando lidar com o desgaste da relação entre o ex-governador Ricardo Coutinho e o atual gestor  João Azevêdo, ambos filiados na legenda.

Acontece que nem presidente o PSB tem mais na Paraíba, depois que Edvaldo Rosas, agora secretário de João Azevêdo, foi tirado do cargo por causa de uma intervenção do diretório nacional.

O grande impasse vivido no ‘jardim dos girassóis’ é que alguns filiados querem Ricardo Coutinho como presidente do partido, o que tem causado um “racha interno” entre os socialistas que apoiam a continuidade de Rosas na presidência.

Aproveitando a crise, algumas siglas já estão de olho nas lideranças políticas do PSB, principalmente, no governador João Azevêdo, que já recebeu alguns convites.

Na manhã desta segunda-feira (09), o gestor esteve reunido na Granja Santana com o ex-governador e vice-presidente do MDB, Roberto Paulino.

Questionado em um programa de Rádio sobre o encontro com João, Paulino deixou claro que o seu partido, pode, sim, acolher Azevêdo.

– João Azevêdo não fica desamparado. Se for por falta de partido, tem o MDB. Se ele quiser, com certeza, de minha parte, será bem vindo – frisou.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários