Anúncio
LEGISLATIVO

Líder atribui a Cida Ramos eventual rompimento de João com Ricardo

“Acho que ela deu um grande passo para que esse rompimento aconteça. Ela e Estela solicitaram sem motivo algum o afastamento de Rosas, um presidente eleito democraticamente”, disse Barbosa

20/08/2019 12h01
Por: Redacao
Fonte: Albemar Santos – MaisPB
Líder do governo na ALPB, deputado Ricardo Barbosa
Líder do governo na ALPB, deputado Ricardo Barbosa

O deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) atribuiu a deputada Cida Ramos (PSB) a crise interna no PSB. O líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) lembrou que a parlamentar foi quem deflagrou o processo de estremecimento na relação entre o governador João Azevêdo e o ex-governador Ricardo Coutinho, ao cobrar a substituição do então presidente do partido, Edvaldo Rosas, por Coutinho.

“Acho que ela deu um grande passo para que esse rompimento aconteça. Ela e Estela solicitaram sem motivo algum o afastamento de Rosas, um presidente eleito democraticamente”, disse Barbosa.

Barbosa admitiu que antes do conflito pelo comando do PSB, a relação entre Azevêdo e Coutinho já havia tido divergências por questão de estilo, mas todas, até então, sanáveis. “Havia uma divergência de estilo, todas sanáveis. Esse episódio talvez não seja a gota d’água, mas se junta a outros episódios. Não tem muito saída. Ou se senta e redesenha as relações, ou vamos caminhar para um rompimento”.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários