Anúncio
SEPARAÇÃO

Jogador Hulk se separa da mulher às vésperas de oficializar união

A assessoria do jogador confirmou a informação dada por Leo Dias e ressaltou que a decisão da separação foi tomada em comum acordo entre o ex-casal.

20/08/2019 00h17
Por: Redacao
Fonte: Da Redação
Cleide acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito
Cleide acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito

Todo o conteúdo do Portal T5 está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. É proibida a cópia/reprodução deste material em qualquer meio de comunicação sem a devida autorização. Se deseja compartilhar, utilize os meios fornecidos no Portal T5.Todo o conteúdo do Portal T5 está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. É proibida a cópia/reprodução deste material em qualquer meio de comunicação sem a devida autorização. Se deseja compartilhar, utilize os meios fornecidos no Portal T5.Todo o conteúdo do Portal T5 está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. É proibida a cópia/reprodução deste material em qualquer meio de comunicação sem a devida autorização. Se deseja compartilhar, utilize os meios fornecidos no Portal T5.Todo o conteúdo do Portal T5 está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. É proibida a cópia/reprodução deste material em qualquer meio de comunicação sem a devida autorização. Se deseja compartilhar, utilize os meios fornecidos no Portal T5.Todo o conteúdo do Portal T5 está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. É proibida a cópia/reprodução deste material em qualquer meio de comunicação sem a devida autorização. Se deseja compartilhar, utilize os meios fornecidos no Portal T5.Após 12 anos juntos, o atacante Hulk, que teve passagens pela Seleção Brasileira de futebol, se separou da mulher, Iran Ângelo de Souza, com quem três filhos: Ian (10 anos), Tiago (8) e Alice (6), de acordo com informações do colunista Leo Dias.

 

Segundo a reportagem, a separação ocorre às vésperas da oficialização da união que seria realizada com uma grande festa em João Pessoa, na Paraíba, no mês de dezembro.

A assessoria do jogador confirmou a informação dada por Leo Dias e ressaltou que a decisão da separação foi tomada em comum acordo entre o ex-casal.

 

 
 
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários