Anúncio
VIOLÊNCIA

Polícia de Pilões age rápido e prende acusados de agredir homem com pauladas

O acusado conhecido por Léo foi encaminhado para o presídio de Pilões e os menores foram conduzidos para a Central de Polícia em Guarabira.

19/08/2019 20h24Atualizado há 1 mês
Por: Redacao
Fonte: Com ROTA DA NOTÍCIA/MIDIA PARAIBA
Acusado da tentativa de homicídio sendo apresentado pela delegada da polícia civil e policiais militares.
Acusado da tentativa de homicídio sendo apresentado pela delegada da polícia civil e policiais militares.

As policias Civil e Militar através da Delegada  Maria Soledade de Sousa e da guarnição de Pilões comandada pelo Sargento Vieirinha e com o apoio do Sargento Zezito conseguiram   apreender dois menores e um maior conhecido por Léo todos residentes no município de Pilões.

De acordo com a delegada,  os três confessaram a participação na tentativa de homicídio contra o rapaz conhecido por Dedinha ocorrido na madrugada do sábado para domingo no pátio da feira de Pilões.

 

 

Em depoimento, os acusados  disseram  que foi por motivo fútil, onde queria pegar um dinheiro de Dedinha.

Léo foi ouvido e encaminhado para a cadeia pública de Pilões, e os menores foram conduzidos para a Central de Polícia em Guarabira.

A Delegada Dra. Maria Soledade disse que a polícia está sempre atenta para prender e resolver esses casos. Ela disse ainda que ficou até surpresa pelo fato de em oito dias acontecer três tentativas de homicídio em Pilões.

Além do caso de Dedinha,  os dois menores também são acusados de terem cometido uma outra tentativa de homicídio na noite deste domingo (18) no mesmo pátio da feira em Pilões, onde efetuou golpes de faca contra um senhor de nome Eliezer de 63 anos de idade.

Em entrevista a delegada agradeceu o empenho do sargento Zezito e da guarnição da polícia de Pilões e disse que toda a equipe está de parabéns.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários